1ºF
|
PORTUGUÊS/NOME
|
NOTA
|
1
|
Ana Clara
|
REC
|
2
|
Ana Julia
|
REC
|
3
|
Bruna Lima
|
10
|
4
|
Camila Pitone
|
REC
|
5
|
Evellyn Torre
|
REC
|
6
|
Isabela
|
7
|
7
|
Jeniffer
|
TR
|
8
|
Josiane
|
TR
|
9
|
Kamylle
|
8
|
10
|
Laisla
|
REC
|
11
|
Maria Antonia
|
10
|
12
|
Maria Aparecida
|
5
|
13
|
Maria Eliana
|
6
|
14
|
Mariana
|
6
|
15
|
Mayra
|
REC
|
16
|
Nayara
|
6
|
17
|
Allan
|
5
|
18
|
Christian
|
5
|
19
|
Diego da Silva
|
REC
|
20
|
Diego Gabril
|
TR
|
21
|
Fernando
|
10
|
22
|
Gabriel Rocha
|
9
|
23
|
Gleidson Gabriel
|
REC
|
24
|
Guilherme Francisco
|
5
|
25
|
Guilherme Souza
|
REC
|
26
|
Israel
|
6
|
27
|
Iury Rafael
|
8
|
28
|
Kayque
|
8
|
29
|
Kevin Christian
|
TR
|
30
|
Nícolas Arthur
|
9
|
31
|
Pablo Ambrósio
|
8
|
32
|
Patrick
|
6
|
33
|
Paulo Vitor
|
5
|
34
|
Tiago Marques
|
8
|
35
|
Vinícius Afonso
|
5
|
36
|
Welington
|
REC
|
37
|
Gustavo Pereira
|
REC
|
Profª
EDNA
|
1ºG
|
PORTUGUÊS/NOME
|
NOTA
|
1
|
Bruna
|
TR
|
2
|
Carolina
|
8
|
3
|
Daiane
|
TR
|
4
|
Eduarda
|
REC.
|
5
|
Fernanda
|
REC.
|
6
|
Gabriela
|
6
|
7
|
Geovana
|
REC.
|
8
|
Jeruza
|
9
|
9
|
Laisa
|
7
|
10
|
Larissa
|
5
|
11
|
Nicole
|
REC.
|
12
|
Yasmin
|
6
|
13
|
Alan
|
REC.
|
14
|
Demétrius
|
8
|
15
|
Diogo A.
|
10
|
16
|
Dyones
|
5
|
17
|
Emerson
|
REC.
|
18
|
João Vitor da S.
|
8
|
19
|
João Vitor F.
|
7
|
20
|
Keldryn
|
REC.
|
21
|
Leonardo
|
TR
|
22
|
Lucas de Souza
|
TR
|
23
|
Lucas Rocha
|
8
|
24
|
Lucas Silva
|
REC.
|
25
|
Marcos Edu.
|
8
|
26
|
Paulo Henri.
|
REC.
|
27
|
Ramon
|
8
|
28
|
Thiago
|
8
|
29
|
Thomas
|
10
|
30
|
Victor Hugo P
|
6
|
31
|
Victor Hugo S.
|
REC.
|
32
|
Yori
|
REC.
|
33
|
Fabrício
|
REC.
|
PROFª. EDNA
|
||
Gostaria que vocês fizessem as atividades atrasadas e me entregassem no período de 08/06 a 12/06 (recuperação) para que componham suas notas do 1º bimestre e não corramos o risco de uma recuperação presencial quando as aulas voltarem.Vou repostá-las nesta página para que vocês tenham acesso a elas.
Atividades postadas em 02/04/2020 - caderno do aluno
1ª parte(ATÉ PAG.91)
Pag. 86 Atividade 01 (notícia) item a
Pag. 87 Continuação da Atividade 01 itens b – c - d – e
Pag. 90 Atividade 03 (Fato ou Opinião) item a
Pag. 91 Continuação da Atividade 03 item b
2ª parte (DA PAG. 92 ATÉ PAG.98)
Pag. 92 Atividade 01 (conto) itens a – b – c
Pag. 93 e 94 (leitura do conto)
Pag. 95 Atividade 02 item a
Pag. 96 Continuação da Atividade 02 Itens b – c – d – e – f – g
Pag. 97 Continuação da Atividade 02 Itens h – i – j – k – l
Pag. 98 Atividade 03 Item 01 subitem a – b
3ª parte - Atividade 01 do Texto: LER E NÃO ENTENDER (E NÃO DESCONFIAR ETC.) (postado em 11/05/2020) da apostila APRENDER SEMPRE.
Esta é uma atividade da apostila nova que vcs receberam esta semana e para ajudá-los a fazer o exercício, deixei um link de um vídeo bem curtinho de como a gente faz uma leitura para compreender e assimilar um texto. https://www.youtube.com/watch?v=AvgTgizcSt0 . Também gravei umas aulas em vídeo bem curtinhas explicando o exercício que está disponível no Classroom.
Leia o texto e responda às questões que seguem:
1.Quais são os quatro problemas relatados pelo autor a respeito da língua portuguesa? Explique-os.
. Primeiro caso
. Segundo caso
. Terceiro caso
. Quarto caso
Esta é uma atividade da apostila nova que vcs receberam esta semana e para ajudá-los a fazer o exercício, deixei um link de um vídeo bem curtinho de como a gente faz uma leitura para compreender e assimilar um texto. https://www.youtube.com/watch?v=AvgTgizcSt0 . Também gravei umas aulas em vídeo bem curtinhas explicando o exercício que está disponível no Classroom.
Vamos ao exercício:
Leia o texto e responda às questões que seguem:
1.Quais são os quatro problemas relatados pelo autor a respeito da língua portuguesa? Explique-os.
. Primeiro caso
. Segundo caso
. Terceiro caso
. Quarto caso
2. O autor do texto diz que: "Não sabemos ler." Você concorda com essa afirmação? Por quê?
3. No texto, são relatadas dificuldades de pessoas pertencentes a diferentes profissões. Considerando que há uma professora e médicos que também têm problemas com a língua portuguesa, a que conclusões podemos chegar?
3. No texto, são relatadas dificuldades de pessoas pertencentes a diferentes profissões. Considerando que há uma professora e médicos que também têm problemas com a língua portuguesa, a que conclusões podemos chegar?
Entreguem,por favor, identificando-se com nome completo e turma, preferencialmente pelo Classroom Institucional (aplicativo CMSP - usando o seu e-mail institucional
nº RAsp@al.educacao.sp.gov.br), pelo meu e-mail institucional fumiko@educacao.sp.gov.br e somente em último caso no meu whatsApp (11) 97391-3049 pois não é seguro e posso perder ou misturar postagens.
Muito obrigada.
Profª Edna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário